sábado, 9 de outubro de 2010

Nossa históriia

Hoje minha mãe chegou akê em casa ouvindo essa musica, foi tema de uma novela da globo e acho ela muito bonita,e vamos ser sincera ela está bem adequada a minha vida neste momento, então resolvi postar akê pra vcs tbm ! tenho certaza q muita de vcs vão se indentificaar ! (y)






Nossa História Lorena Chaves

Abri a porta pra você entrar
Troquei sorrisos com o seu olhar
Que olhava o meu, querendo o seu, mais perto

Me perco ao chão nas promessas loucas vãs
Que por amor um dia eu fiz por você

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam mais

Abri a porta pra você entrar
Troquei sorrisos com o seu olhar
Que olhava o meu, querendo o seu, mais perto

Me perco ao chão nas promessas loucas vãs
Que por amor um dia eu fiz por você

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam
Já não rimam mais

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam
Nossa história


obs: Musica no playList do blog

-Sonhar é voar !

Sonhos são coisas coisas que já vêm com asas embutidas e nos levam para vôos incríveis.


Muitas vezes nos cegam, e achamos q para realizar um sonho não há limites.

Erramos. Danificamos a vida de pessoas em prol da nossa própria realização. Os nossos limites, para qualquer coisa que seja, terminam onde começa o liberdade do outro. Mas a liberdade também não é uma coisa completa, já que termina sempre quando precisamos respeitar o sonhos de um semelhante. Não que isso seja ruim.





Na verdade, acho que o meu maior sonho é que as pessoas respeitem a liberdade uma das outras e que se ajudem mutuamente a realizar seus sonhos, já que esses são o o combustível da alma.
Você pode sonhar com o que quiser, estar onde quiser, fazer qualquer coisa.
É isso que eu chamo de voar.
Quando eu era pequena, minha mãe falou que a gente não devia ter sonhos, pois eles são deixados debaixo do no travesseiro quando acordamos. Devemos nos prender a objetivos, já que não iremos sossegar até alcançá-los. Isso ficou na minha cabeça por muito tempo, me impedindo de querer o impossível. Até que percebi que as coisas não são bem assim. Correr atrás das possibilidades é vital, nos leva a acontecimentos incríveis e realizações tão desejadas, mas não podemos nos fixar apenas no mundo real. Sonhar com uma viajem a Lua, um amor platônico ou mesmo uma aposta milionária na loteria nos faz viajar, e assim nos esquecermos (pelo menos por alguns minutos) da nossa dura realidade. Isso pode nos impulsionar na luta pelo possivel.


Sonhar é direito de todos.

Living Life




Vou deixar a vida me levar
Pra onde ela quiser
Seguir a direção
De uma estrela qualquer
É, não quero hora pra voltar, não
Conheço bem a solidão, me solta
E deixa a sorte me buscar
(Skank- Vou deixar)



... Correr atrás, pensar, lembrar de quem não faz o mesmo por você. Não estou querendo dizer que se deve apenas dedicar algo a quem primeiro te põe de fato como prioridade, embora eu esteja fazendo mais isso há algum tempo. Mas estou declarando com certeza que não vale a pena sofrer, perder tempo com alguém que nunca fez isso por você ou que nunca deixou a entender que faria. 


Não sei bem como me posicionar quanto a isso, mas não vale à pena correr um risco que pode ser inválido, a não ser que se esteja disposto a encarar as conseqüências sozinho. Acredito que acima de tudo, a maior prioridade tem que ser você mesmo. E em seguida, apenas quem lhe dá razões para ser prioritário. Porque não vai valer à pena se arrepender, se inconformar, sofrer por alguém, ou por uma causa que não merece nada disso.

You got me...



Eu não posso fingir o que eu tento esconder,
Eu gosto de você, eu gosto de você.
(Colbie Caillat – You got me)



Me ligue apenas para ouvir o silêncio das minhas poucas palavras;
Se irrite quando eu disser que não podemos nos encontrar e se arrependa no mesmo instante;
Invente histórias loucas para me fazer rir quando eu não quero rir;
Me apoie quando as coisas não estiverem bem ou quando só eu achar que elas não estão bem;
Se irrite quando eu disser que não podemos nos encontrar e se arrependa no mesmo instante;
Me diga eu tudo vai dar certo que eu concordarei com você;
Me ensine a falar por telefone mesmo quando eu tenho que fazer de tudo para ninguém nos ouvir;
Vá me ver mesmo que só por alguns minutos e não se importe com o fato de eu não conseguir falar;
Me mostre o quanto somos opostos e que podemos combinar.


 P.S. para Matheus Piedade

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Garoto estrelar

Hey, não há nada na Terra que poderia nos salvar.
(
McFly – Star Girl)


Venha de Marte – ou seja lá de que planeta os garotos vêm –, pegue minha mão e me leve para viajar na velocidade da luz pelo infinito universo, que dai pra frente será só nosso. Suba comigo na cauda de um cometa, leve-me para jogar conversa fora nas estrelas e tire uma foto nossa flutuando no solo lunar.
Vamos plantar flores nos anéis de Saturno, e lá será o nosso lar doce lar. Beije-me sob o crepúsculo em Vênus, sob a meia-noite em Júpiter e sob o amanhecer em Mercúrio.
Vamos fugir da Via Láctea numa nave não identificada e atormentar outras galáxias com nosso romance colorido; mostrar aos seres dos planetas extra-solares o que é isso que tanto desejamos e que chamamos de amor aqui na Terra; namorar no vácuo e sentir a brisa interestelar que perfumará o som da sua voz.
Você me protegerá dos meteoros, e me tirará dos buracos negros que eu vacilarei em cair. Ouvirá minhas teorias ridículas e minhas histórias sobre antigos amores. Cuidará com todas as suas armas galácticas do meu indefeso coração e não permitirá que ele se quebre.
Venha garoto estelar, eu estarei aqui, esperando por você, nem que seja para sempre.

PS: Baseado em músicas :D

Viagem ao mundo real, e oq eu encontrei lá

O momento de verdade em suas mentiras
Quando tudo se parece como nos filmes,
É, você sangra apenas para saber que está viva.
(Goo Goo Dolls – Iris)
 


Foi uma viagem louca. As coisas não faziam sentido, e simplesmente não se encaixavam no nosso mundo. No mundo real, eles me disseram que nosso mundo é fictício e que nada nele é real. Sinceramente, do jeito que aquele mundo é, agradeço por aqui nada ser real, afinal, aqui nós temos amor, finais felizes para sempre, sinceridade e a verdade sempre revelada nem que seja no final.
Vou explicar como tudo é por lá: as pessoas não sabem muito bem o que exatamente é o amor e algumas nem acreditam que ele exista; elas não têm certeza sobre nada e o futuro para elas é um mistério; as mentiras se chamam falsidade, e as verdades normalmente não são claras; elas dizem que o mundo vai acabar em 2012 e temem essa data; os dias tão importantes para nós são somente uma forma de consumismo para elas; as janelas tem grades e as casas tem enormes portões de ferro; os animais falam uma língua desconhecida que ninguém pode entender; as pessoas se distanciam e chamam isso de saudade; elas choram de tristeza e riem por coisas sem graça; elas só acreditam no que seus olhos conseguem ver e no que uma tal de ciência consegue provar; há um tal de stress que domina no humor delas e as deixam fora de si.
Resumindo, no mundo real – ou também chamado por lá de realidade – não encontrei a paz total que aqui existe, não encontrei nenhuma certeza sobre o amor, não achei sequer vestígios da magia e pude perceber que as pessoas nunca foram felizes para sempre.
Então vocês, habitantes desse mundo tão maravilhoso, me perguntam: por que você resolveu viajar para o mundo real?
Simples, meus caros. Nosso mundo é muito perfeito, e às vezes a perfeição
cansa.

Quem sabe ainda sou uma garotinha

Eu encontrarei o meu caminho

Através do sofrimento,

Eu não desistirei do amor,

Eu acredito.
(Kaci Brown – I will learn to love again)

Ela era apenas uma garotinha de doze anos em busca de coisas novas, e ela se apaixonou. Como nunca tinha estado apaixonada antes, ela achava que tudo o que sentia era amor.
Pobre garota.
Tamanha euforia e desespero de supostamente ter encontrado o amor, levou-a a mandar cartas de amor, usar milhões de frases feitas e sonhar com todas as forças de que todo aquele sentimento seria retribuído pelo seu “amado”.
Foi uma primeira paixão e uma primeira decepção.
Então ela descobriu da maneira mais difícil, que as coisas nunca seriam perfeitas como ela acreditava que seriam. Nada seria como nos contos de fadas que ela cresceu lendo ou como nos filmes, essa era a vida real.
E depois de uma queda de auto-estima, vários choros encubados e músicas para dias ruins, ela aprendeu que o que ela havia sentido nunca tinha sido amor e que continuava sem saber o que isso era.
Hoje, alguns anos e algumas paixões depois, a garota que acreditava nos contos de fadas não se parece mais a mesma. Ela está mais consciente e mais resistente, isso o tempo se encarregou de fazer. Não se pode dizer que não há mais sonhos dentro dela – porque ainda há muitos -, mas agora eles se parecem mais reais, concretos e objetivos. Sonhos, para ela, é tudo aquilo que não envolve a perfeição. Sonhos envolvem alvos para se alcançar durante a busca incansável pela felicidade.
E sobre o amor, ela ainda sabe muito pouco, quase nada. Talvez o que ela continue sabendo e ainda tenha certeza, é apenas tudo o que ela sempre vê nos filmes.

-Homens

É um relacionamento de amor e ódio,
Eu amo odiar você, eu tenho que admitir.
(Evan Taubenfeld – Love/Hate
)

Se eles nos olham daquele jeito, nós os amamos. Se eles nos ignoram, nós os odiamos. Se eles nos dão atenção, nós os amamos. Se eles só valorizam o nosso exterior, nós os odiamos. Se eles nos elegiam, nós os amamos. Se eles não têm atitude, nós os odiamos. Se eles se declaram, nós os amamos. Se eles mudam de ideia, nós os odiamos. Se eles nos beijam, nós os amamos. Se eles fingem não lembrar das datas, nós os odiamos. Se eles querem namorar, nós os amamos. Se eles nos traem, nós os odiamos. Se eles pedem perdão, nós os amamos. Se eles são machistas, nós os odiamos. Se eles são sensíveis, nós os amamos. Se eles não nos entendem, nós os odiamos. Se eles dizem “Eu te amo”, nós os amamos.
Independente do que eles façam, se eles são ou não desse planeta, de um jeito ou de outro sempre vamos acabar amando algum deles.

Quanto tempo faz, já não importa mais







Eu tenho estado sozinho por muitas noites
E tenho esperado que as estrelas caiam,
Eu continuo esperando pelo o que eu não sei.
(David Archuleta – To be with you)

Já faz tanto tempo, que nem nos lembramos mais do que sentíamos, o que pensávamos e de como nos faltavam palavras pra poder expressar qualquer coisa que se passasse dentro de nós. Mas tudo passou tão rápido que só percebemos agora o quanto isso nos faz falta, o quanto queremos que tudo aconteça outra vez.
Para dizer a verdade, nos perdemos entre tantas ilusões e esperanças que acabamos perdendo o que era real, o que poderia valer a pena nem que fosse como apenas mais uma lembrança pra guardar no coração. Criamos um mundo alternativo, onde cada pequeno toque era uma enorme demonstração de carinho, quando não passavam de gestos normais que no mundo normal não valiam nada. Caímos nas armadilhas da imaginação, maldita mania de sonhar. É maravilhoso poder sonhar e se deliciar com imagens que torcemos tanto para acontecer, mas nos deixamos acreditar que elas aconteceriam exatamente do jeito que as idealizamos. Não lembramos que a vida não é feita das coisas perfeitas dos nossos sonhos.
E agora, que sentimos falta do que um dia foi real e tocável aos nossos olhos, não conseguimos tirar as imagens presas na nossa cabeça. É como se estivéssemos num buraco, que à primeira vista parece fundo, mas que quando se olha de perto é possível perceber que só precisamos de alguém que nos dê a mão para nos salvar e nos mostrar de novo o que é real.

Tentativas em vão..

Hoje uma pessoa mto speciial pra mim me mandoou uma musiica ! Acho ela mto bonita e resolviir postar akê ! 



Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça
Um lado diz que quer ficar com você
O outro diz esqueça

Mas acontece que meu coração não é de papel
Que a chuva molha e as palavras se apagam
A minha mente gira feito um carrossel
Tentando buscar a saída
Pra tirar você da minha vida

Tentativas em vão
Tentar tirar você do coração
e não querer viver sem respirar
É como querer apagar a chama de um vulcão 


Obs. Musica no Play List

Era uma vez e sempre será...

Ela vive num conto de fadas
Em algum lugar muito longe para a encontrarmos,
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou pra trás.
(Paramore – Brick by boring brick


Quando somos crianças, nos dizem para não acreditarmos em histórias de terror com monstros e fantasmas, e então nos contam os tão famosos contos de fadas com princesas e magia, nos fazendo acreditar que um dia iremos vivê-los, idealizando o futuro perfeito em nossas mentes, onde lindos príncipes sempre estarão lá para nos salvar de qualquer mal que houver.
Mas nós, crianças inocentes, crescemos, e quando isso aconteceu esqueceram de nos explicar que tudo o que nos disseram não era totalmente a verdade. Encontramos os monstros dos quais temíamos tanto e vimos fantasmas de ansiedade em nossas mentes, mas também aprendemos a controlá-los e percebemos que eles não são tão assustadores assim. No entanto, também descobrimos que os contos de fadas não são reais, que príncipes nunca nos salvam quando algo ruim acontece ( que na realidade eles ñ existem)e que a magia não está tão na nossa cara ou num simples toque da varinha de condão.
Tudo isso nos mostra que, quando nos diziam para não termos medo dos monstros e fantasmas, estavam nos falando de todos os problemas que hoje temos coragem para enfrentar e das nossas inseguranças; e os maravilhosos contos de fadas que nos contaram quando crianças eram apenas uma metáfora do nosso futuro, de tudo o que estava – e ainda está – por vir.
Por isso, não precisamos ter medo do futuro e nem desistir deencontrar nossos finais felizes. Vamos apenas viver e quem sabe, por acaso, sejamos felizes para sempre.

Stupid Love Letter







Mas eu não tenho muita certeza,
como eu devo me sentir
ou o que eu devo dizer.
(Silverchair – Miss you love)

Preciso confessar-lhe que sempre tive essa paixão de adolescente e que e ela  durou muito, pois a partir do momento em que revelo-a, sou forçada a esquecer tudo e procurar um novo cara para construir uma nova ilusão. Então, desta vez, decidi que não vou lhe contar sobre meus sentimentos por você.
Sabe, há tanto tempo que não sei o que sentir, que nem ao menos tenho certeza do que sinto por você. Já fazem alguns dias desde a última vez que lhe vi e mais tempo ainda desde o último contato que tivemos. Posso não fazer ideia do que sinto e não saber se sinto mesmo algo, mas tudo o que sei é que penso todos os dias em você antes de dormir, que muitas vezes me pego imaginando as mais variadas cenas com você ao meu lado e que às vezes até sinto falta das suas idiotices e de observar seu cabelo(aiaiiii). 
Mas você nunca vai saber, já que eu não pretendo lhe contar. Talvez eu seja tímida demais, ou talvez seja medo de não aguentar uma resposta negativa. Tenho estado tão frágil que apenas algumas palavras de amor ou qualquer sinal de negatividade, seriam o suficiente para me fazer “cair”.
 E sobre essa estúpida carta de “amor”, não se preocupe. Resolvi fingir que o amor não existe, e foi assim que, aparentemente, parei de sofrer.Talvez essa não seja a forma certa de fazeer isso mais nem sempre fazemos o que é ceerto ! : /

E essa vontade de...

De sair por ai
Sem rumo,
Sem direção...
Pensar na minha vida,
Em tudo que perdi
Em tudo que ganhei
Por tudo que sofri
Por tudo que amei.

- Então sinta...


- Eu não acredito em amor.
- Porque não?
- Porque ele não existe.
- Como sabe que ele não existe?
- Como sabe se ele existe?
- Vai saber quando sentir.
(Filme 500 dias com ela)


Não defina,

Não crie padrões,
O amor não possui limites para suprir entendimentos,
E o infinito de amar,
Não se prende a nossa capacidade
Que costuma confundir sentimentos.

Não tente ao menos entender,
Não diga que ama,
O amor deveria ser proibido e não existir
Para os especialistas em usar seu nome e
Conquistar inúmeros corações,
Assim eles aprenderiam a não mentir.

Por que dizer que ama,
Quando não há certezas sobre o amor?
Por que desejar tanto uma coisa,
Que apesar de ser uma das melhores do mundo,
Pode machucar um coração e causar dor?

Não questione,
Não crie respostas,
O amor deve ser apenas sentido, é o que se diz,
Por algum tempo ou pra sempre, nunca se sabe,
Ou então deve ser quando tudo se contradiz.

domingo, 3 de outubro de 2010

Liberdade



Ás vezes sinto como se meu cérebro estivesse sido jogado dentro de um liquidificador.
Cambaleando procuro fragmentos, resquícios do que sobrou.
Não sei o porquê sou assim!
Sinto que falta algo em mim...
O que ouso são as criticas que parecem tempestades derrubando tudo o que há pela frente
Impiedosa a sociedade com seus preconceitos esmagam todos os que não aderem aos seus conceitos, como soldados nazistas pisam sobre nós com suas botas sujas de lama.
As pessoas, aquelas por quem deveríamos ter admiração são as piores!
Elas se transformam em carrascos de capuz e machado na mão.
Sem saber o significado eu me questiono sobre a piedade.
Presos as suas ignorância as pessoas caminham lentamente ao trabalho.
Esperando por mais um dia feliz, embriagando-se nos finais de semanas.
É tudo tão estranho, significado alterado:
Amor, ódio, lealdade, traição, amizade, inimizade...
A fé é superada por uma garrafa de cerveja.
E no final o que nós resta?
Soluços misturados com mentiras, o veneno borbulhando na saliva.
Então onde esta a verdade?
O que é a verdade?
Fantasias que melhoram o mundo que o transforma em uma sacola de lixo.
A quem clamar a justiça, se os pecados se transformam em boas ações?
Heróis armados que matam crianças procurando assassinos.
Pais covardes que abandonam seus filhos.
A paz brinca de ser guerra!
Os pastores bebem o saque de seus rebanhos.
O vomito cai do céu como chuva, é o nojo da arrogância.
Almas corroídas pela ganância, esse é o nosso mundo.
Quem poderá muda-lo?
Basta cada um de nós mudar dentro de si mesmo e começa em seu lar com sua família.
Hoje uma casa que se transforma pela força da união e do amor...
Assim podemos dormir tendo uma esperança.


POST DEPRESSIVO.

O amor pode dar as pessoas o poder de machucar você.




Estou muito, muito, muito triste com minha vida amorosa.  Dói, tá doendo muito, e por mais que eu queira ficar bem, por mais que eu saiba que tenho qe ficar bem, eu não consigo. Acabei de sentir o gosto da minha lágrima, da minha dor, da minha ferida. Parece que meu lugar não é esse, que nunca vou me encaixar em nada. Que sou uma estranha ocupando um lugar que nunca vai ser meu. Que nunca vai me pertencer de verdade, um lugar ao qual estou ocupando só por estar no lugar errado na hora errada.


PS: Desculpe estar sem postar, mas estou estudando muito, e estou sem tempo, mas na medida do possível vou atualizando isso aqui! Eu até pensei em deletar esse espaço, mas é aqui que eu me abro, que eu choro e fico feliz, é MEU cantinho, de mais ninguém...então a idéia de deletar está abominada!

Você também pode gostar de: