segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Garoto estrelar

Hey, não há nada na Terra que poderia nos salvar.
(
McFly – Star Girl)


Venha de Marte – ou seja lá de que planeta os garotos vêm –, pegue minha mão e me leve para viajar na velocidade da luz pelo infinito universo, que dai pra frente será só nosso. Suba comigo na cauda de um cometa, leve-me para jogar conversa fora nas estrelas e tire uma foto nossa flutuando no solo lunar.
Vamos plantar flores nos anéis de Saturno, e lá será o nosso lar doce lar. Beije-me sob o crepúsculo em Vênus, sob a meia-noite em Júpiter e sob o amanhecer em Mercúrio.
Vamos fugir da Via Láctea numa nave não identificada e atormentar outras galáxias com nosso romance colorido; mostrar aos seres dos planetas extra-solares o que é isso que tanto desejamos e que chamamos de amor aqui na Terra; namorar no vácuo e sentir a brisa interestelar que perfumará o som da sua voz.
Você me protegerá dos meteoros, e me tirará dos buracos negros que eu vacilarei em cair. Ouvirá minhas teorias ridículas e minhas histórias sobre antigos amores. Cuidará com todas as suas armas galácticas do meu indefeso coração e não permitirá que ele se quebre.
Venha garoto estelar, eu estarei aqui, esperando por você, nem que seja para sempre.

PS: Baseado em músicas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: