sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Indicação!

Galerinha mais um vez tô aki para indicar um blog, supeer legaal.
este blog é de uma pessoinha que conheci a pouco tempo masi jah me conquistou paaakas, olha ele se chama Fellipe Leonny, o blog dele é suuper legal,e como o próprio nome jah diz é de tudo um pouco rs. eh um blog super parecido com o meu e com o de Davison Paulo (Meu irmão, no qual jah indiquei o blog dele aki >> postagem aki .


Então se vc gostou dessa indicação do blog de Davison e irá gostar muito dessa outra indicação é só dá um clik na Imagem que jah vai direto ao blog dele !! ^-^

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Os verdadeiros prêmios do Teen Choice Awards

E então que tivemos nos EUA a premiação do Teen Choice Awards. Um prêmio votado por pré-adolescentes, no qual toda e qualquer modinha ganha alguma coisas. Nessas horas você agradece eternamente pelo Restart ainda não ter sido exportado. Vai saber né.




Enfim, além dos prêmios de sempre como melhor ator, melhor filme, melhor blá blá blá, fomos brindando com a MELHORCATEGORIADETODOSOSTEMPOS. Aquela que veio para revolucionar, mudar a sua perspectiva da vida e te fazer pensar se tudo isso que você vive é mesmo válido para algo ou se você deve pensar em investir em um bem maior em prol de toda uma sociedade baseada no companheirismo e afeição. Enfim. A categoria foi de…MELHOR VAMPIRO!





[pausa para reflexão]

E quem venceu? Quem quem quem? Drácula? Nesferatus? Zé Vampir? Não senhores. Foi ele!
Ops, errei.


Ele…
Nosso virgem de 300 anos ultrafashion brilhante sem prazo de garantia e sem chances para trocas em caso de defeito.



Como a gente curtiu muito essa ideia de categorizar qualquer coisa e premiar qualquer individuo, decidimos não deixar os amiguinhos gringos de mãos abanando e criar as categorias do GirlNaAdolescencia para o Teen Choice Awards.



E aqui estão os contemplados icon smile Os verdadeiros prêmios do Teen Choice Awards



                                                         A MOÇA DO ÓCULOS DE SOL




QUALQUER UM DOS DOIS, NÃO FAZ DIFERENÇA MESMO, FAZ?
E VINTE VIVAS A FALTA DE SAÚDE MENTAL DE CHARLIE SHEEN

FIZERAM UMA RÉPLICA BEM LEGAL DA CAMERON DIAZ, NÉ?
OLIVIA PALITO
HERMIONE

E TAYLOR SWIFT TORCE PARA QUE CRIEM LOGO A CATEGORIA DE MELHOR TRANSFORMAÇÃO EM YORKSHIRE MELHOR LOBO PARA PREMIAR O CHIUAUA EX

O que eu também não entendo.♪♫


terça-feira, 16 de agosto de 2011





Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.




Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

Caio F Abreu

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Talvez um dia....




Talvez um dia o encanto acabe e o elo que nos une seja quebrado.
Pode ser que as cobranças se tornem constantes e as brigas sejam frequentes. Discordaremos de coisas que concordávamos outrora, a tolerância não será mais a mesma. Pode ser que seus olhos não brilhem mais ao me ver, e meu coração não bata mais forte ao ouvir seu nome.
Veremos que a  sintonia que tínhamos foi perdida. A cumplicidade não será mais a mesma, e iremos perceber que um abismo foi criado entre nós.
Não teremos a sensação de que o tempo corre devagar quando estamos longe, de que as horas são tão longas.
Em algum momento irei decepcioná-la, então você perceberá que não sou "perfeito" como pensavas. Os defeitos que antes eram quase imperceptíveis se tornarão visíveis. Perceberemos que não somos tão parecidos quanto pensávamos.
Não serei mais o causador dos seus sorrisos bobos, nem conseguirei dizer as palavras que lhe arrancaram suspiros em outros momentos.
Juras de amor não serão mais trocadas e lembraremos que o pra sempre, sempre acaba.

E se esse dia chegar, se essa hipótese se tornar realidade...
Eu quero que você tenha a certeza de que, todos os "eu te amo" que eu lhe disse, foram sinceros e que não me arrependo de tê-los dito. Prometo que guardarei os bons momentos. Lembrarei de você com carinho, sem magóas ou ressentimentos.







P.S. Esse texto não foi um desabafo meu, foi um texto feito através do pedido de uma amiga após uma conversa na noite passada.

Amor Paradoxal



Se eu pudesse, viveria ao teu lado pra sempre. Pararia o tempo nos momentos em que passamos juntos ou ao menos, faria com que cada hora que estou ao seu lado não me desse a sensação de ter sido apenas um minuto.
Tenho a impressão de sempre ser pouco, e ao mesmo tempo, o pouco ser muito. É, estou diante de um paradoxo.
Ao mesmo tempo que entro em um enorme estado de euforia por te dar um único abraço, um único beijo ou até sentir-me feliz só por te ver, alegria só por ter a confirmação que estás ali, bem pertinho de mim, felicidade obtida pela compreensão da sua existência.
Paralelo a isso, sinto que todo tempo do mundo é pouco quando estou ao seu lado. Por mais que te abrace, sempre fica a sensação do "Ah, queria mais um e mais um e mais um". A angustiante sensação que o nó na garganta me traz quando percebo que todos os "eu te amo" que foram ditos não foram o suficiente.
É a insesante vontade de estar junto, de te abraçar, de te sentir próxima a mim. De cuidar,  de dar carinho, de tentar te transmitir através da minha presença um pouco mais de segurança, mostrar que estou aqui e estarei sempre a seu lado.
E, assim vou vivendo, entre a grande satisfação de te ter por uns instantes e a imensa agonia que insiste em me corroer a cada minuto em que estamos distantes.

Você também pode gostar de: