sábado, 1 de outubro de 2011

O amor...

Vai nos separar

O amor vai nos separar.

DESACOSTUMADA


Você prometeu nunca me deixar.
E agora? aonde está?
Sinto falta de você, do seu sorriso malandro,
do seu abraço caloroso e forte
que por tantas vezes me arrancou do chão,
fazendo-me voar.
Hoje estou aqui sozinha escrevendo em linhas tortas,
nossa história sem final feliz, mal acostumada a viver sem você.
Onde está o calor que nos aquecia?



Sofrer de amor, hoje entendo perfeitamente o que é isso, posso me asegurar de que não existe dor mais cruel do que o desamor, é incontrolávelmente desumano, afeta me tal maneira que nem mais sei quem sou, formando em meu peito uma craterra imensa que corroe meu ser a cada segundo.

Sinto como se o fim estivesse ao meu lado, acorrentado a mim impedindo me de respirar o ar que me enche de vida. Algo em mim acabara de se transformar, um novo amadurecimento forçado, talvez, não sinto ódio, me tornei incapaz de desejar o mal, mesmo sofrendo, sei que ainda á esperança. Só pesso mais amor, valor, respeito e confiança.



Eu não quero estar só na memória,
nem ser o lembrete do que poderia ter sido
Eu não quero ser a melhor lembrança
Eu quero ser passado, presente e futuro,
surgir na retina todos os dias
Quero ser o primeiro nome que vem à cabeça
Eu quero morar nos seus pensamentos...



***


"E então, tu tome tento com meu coração
Não deixe ele vir na solidão
Encabulado por voltar a sós..."
                                                          Maria Gadu***


Pra viver não basta só respirar
é preciso ter força pra virar as páginas antigas
precisa ter coragem pra enfrentar cada dia

deixar tudo pra trás...

Eu queria que....


Que meus sonhos fossem realidade. Que aqueles que eu amo nunca me deixassem com saudade. Que eu pudesse ler o roteiro da minha vida. Que ficar imaginando desenhos com as nuvens não fosse algo cafona.

Que os sorrisos fossem  verdadeiros. Que cada segundo de um momento especial fosse multiplicado  por milhares de horas. Que todos dessem valor em pequenos gestos e momentos.

Que quando eu sentisse uma  decepção, pudesse desligar a dor. Que houvesse sinceridade nas palavras ditas. Que eu pudesse ser totalmente honesta com meus sentimentos. Que tudo não parece tão complicado.

Que todos a minhas perguntas fossem respondidas. Que eu aprendesse as lições da vida sem me machucar. Que não me sentisse sozinha as vezes. Que eu pudesse viajar para dentro de mim sempre que eu quisesse. Que as brisas leves que entram pela minha janela fossem constantes.

Que eu pudesse ser satisfeita com aquilo que eu sou. Que risos fossem mais espontâneas. Que comer chocolate demais não fizesse mal. Que a inocência não se corrompesse. Que passar a noite inteira acordada não me deixasse tão cansada  no outro dia.

Que eu sempre tivesse a sensibilidade das minhas emoções. Que os dias cinzas se tornem rosas. Que aquilo que me faz Feliz não seja roubado. Que as lagrimas q eu derramei se tornassem  risos... que tudo fosse para sempre....

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Se isso não é amor, o que mais pode ser?? ♪♫






Amor... hoje estou criando coragem de colocar no aqui tudo que sinto e nunca ousei falar. Você me conhece, então pode imaginar o quão difícil é para eu fazer tal declaração. Posso ter o dom da escrita, florear versos, criar contos, romances... mas uma declaração de amor... é como se me despisse em público, mas por você, vou além dos meus limites. Antes de te conhecer, o amor era simplesmente paixão, que surge do nada, explode o corpo em desejos e se vai na primeira ventania... Aí, de repente, como uma brisa mansa, você cruzou meu caminho, sem alarde, sem preparação, Mas hoje sei que, se esse sentimento estranho que pulsa em meu peito, é amor, por amor vou contigo onde teu talento levar, por você revejo valores, e me entrego intencionalmente, completamente para sua felicidade, pois ela se reflete em mim.

Sei que faço parte do seu futuro, e saiba que você também faz parte do meu ... confio nesse sentimento que nos aquece o  peito, em seus pequenos gestos que me engrandecem como mulher...
Nunca poderia imaginar nem em milhões de anos que poderia encontrar o tipo de felicidade e amor que encontrei com você. Agradeço a Deus e a Jessica todos os dias desde que te encontrei. Você entrou em minha vida quando tudo parecia tão escuro, mas você providenciou a luz para que encontrasse meu caminho. Eu nunca tive tanta certeza de algo na minha vida como eu tenho sobre nós. Você mudou totalmente minha visão sobre a vida e sou muito grata por isso. Eu nunca pensei que alguém me amaria como você me ama, mas e daí? Eu também te amo muito. Eu sinto como se estivesse andando nas nuvens só pensando em você. Você completa a minha vida. Quando você não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação. Sem você falta-me o chão, falta-me a segurança que você me transmite através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, falta-me sempre a certeza de estar fazendo o mais correto ou o melhor. Sem você também faltam-me o céu e os sonhos. É da sua presença que me vem a inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas. É por você que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por você que eu me faço uma pessoa mais carinhosa e gentil, e é nele que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter vivo. Eu sei que você falou que podemos fazer coisas bobas quando amamos, mas quer saber? Com você eu não me importaria de ser boba para o resto da minha vida. Eu te amo tanto e sei que você também me ama. Eu sei que os outros olham o nosso relacionamento e podem pensar que nós somos mais um casalzinho apaixonado, que na primeira ventania vai tudo embora, mais eles não sabem, o que sentimos realmente um pelo outro.  Sei o significado de cada palavra que você me diz. Você é um sonho que se tornou realidade e me sinto grata por esse fato nos unir. No inicio foi um pouco difícil, Nós tivemos muitos obstáculos para superar, muitas brigas para relevar e pessoas que duvidaram que isso iria funcionar, mas olhe o quanto nós mostramos a eles! Você significa tudo para mim, e eu sei que com isso ficaremos juntos todos os dias, todos os meses, e por muitos e muitos anos, e o amor se tornará forte e mais forte a cada dia que se passar. Eu te amo...

Você também pode gostar de: