sábado, 29 de janeiro de 2011

Deixo assim ficar subentendido




Perdi a conta de quantas vezes pensei em te dizer:"Sinto sua falta".
Mas creio que não adiantaria, entre nós há um buraco bem maior.
É necessário tanto tempo pra construir uma amizade, mas é tão mais rápido perde-la.
Cantavamos 'O tempo vai passar, os anos vão confirmar as três palavras que eu proferi:Amiga estou aqui', mas e agora?o que os anos vão confirmar?
O pra sempre ficou na memória, a verdade é que tudo ficou na memória, nada mais existe além de lembranças de quatro anos de uma amizade inigualável.
A vida segue, e nem sempre quem estava no caminho por anos continua lado a lado, mas é dificil abrir mão.
O orgulho sagitariano e o medo humano provavelmente nunca vão deixar eu te dizer:"Sinto sua falta", talvez o próprio tempo te diga.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Simei J. ela? Aaah simplesmente minha irmã



Cada mico, cada segredo, cada sorriso, choro, abraço, tombos... Foram tantas coisas que hoje enquanto eu fico sentada na minha sala,eu digo que cada momento foi completo por que você esteve sempre ao meu lado. Mesmo que pessoas tenham feito de tudo para nos afastar, para fazer intrigas, nunca eles conseguiram e nunca vão consiguir, porque eu não vou deixar!


Não vou deixar de me afastar da minha melhor amiga, da minha irmã, da minha garotinha mimada.


No dia 25\04\1995 não foi somente seus pais que estavam sendo presenteados mais sim todos que estão a sua volta e eu é claro que te aturo com muito mais muito orgulho! Vamos sempre vencer as barreiras que a vida nos oferece, por que a nossa amizade é mais forte que muitas outras coisas futeis. Desejo toda a felicidade do mundo e agradeço por Deus ter me dado o Anjo mais amigo,lindo,compreensivel,mimado que eu poderia ter!


Amigos também diz Te amo e eu vou sempre sempre, sempre dizer te amo te amo te amo te amo te amo te amo.


Talvez um dia quando eu tiver filhos e netos e ele me perguntar como te conheci eu vou amostrar nossas fotos e lembranças e vou falar que você sempre será a minha melhor amiga, aquela que eu sempre vou ter. Vai ser como as estrelas, sei que sempre estará comigo. Eu sempre estarei com você mesmo que você não perceba, conte sempre comigo.


Felicidades 


Que venham mais muitos e muitos anos de amizade.


Amo-Te

Meu caro.


Não somos mais aqueles de antes e isso me faz lembrar das besteiras mais tolas que conversávamos de mãos dadas passando pelo caminho de sempre, tão nosso. Para alguns, talvez fôssemos nada mais do que um casal de namorados. Mentira. Mas quem se importa? Naquele momento, nós nos pertencíamos unicamente e intimamente a nós mesmos.

Hoje eu rio da sua incompreensão pelo meu prazer de escrever e suspiro porque mesmo assim você me aceitava por ser tão eu. Na verdade, você me conhecia muito bem. Sabia que meus sorrisos e a leveza que eu tentava passar aos outros, não passavam de um dos pratos da balança para equilibrar o certo peso que eu sempre tive em mim. Ou pelo menos era isso que eu pensava, até a distancia chegar e acabar com tudo.

Talvez você não me aceitasse tão bem, talvez houvesse medo e eu não te culpo por isso. Sei o impacto que é ter como intima, uma pessoa tão... Bem, alguem como eu. Só estou aqui agora, nessa carta, para dizer que respeito a nossa saudade, o nosso silencio, a nossa vergonha. E espero que seja recíproco, porque eu já estou pronta pra aceitar que eu não tenho o porque de está me enganando,por um simples ego no qual todos nós levamos, mais com isso agora dou um basta nisso tudo, pois muitas vezes as pessoas mudam de um forma tão estranha, que vemos que aquela idéia que tivemos dela, não se passou apenas de idéias e mais nada.

ps: Não espero nenhum pedido de desculpa. Isso aqui não passa de palavras e silêncio,a pessoa saberá que é para ela .

domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu Erro.





"E o meu erro foi crer
Que estar ao seu lado
Bastaria!"
(Meu Erro- Os Paralamas do Sucesso)  




"Meu maior erro foi acreditar demais nas pessoas. Meu maior erro foi duvidar, mesmo que por um instante, de que eu era capaz ou boa o suficiente. Meu maior erro foi tentar arrumar desculpas para os SEUS erros, querendo por mim e por nós que tudo que aconteceu tivesse possibilidade de perdão e/ou esquecimento. Meu maio erro foi ter acreditado que o tempo cura todas as feridas [as feridas se curam, mas as cicatrizes permanecem]. Meu maior erro foi dizer SIM, quando na verdade, o xerto seria eu dizer NÃO. Meu maior erro foi não ter dado valor a quem merecia. Foi ter deixado passar a oportunidade e o momento. Meu maior erro foi não dizer 'o algo importante que havia em mim', implorando pela LIBERDADE de minhas palavras, o que teria EVITADO muitas lágrimas [minhas]. Um grande erro foi não ter perdoado aquele erro bobo e idiota. Meu maior erro foi ter deixado de ir aquela festa para estudar até tarde e no dia seguinte não ter condições de fazer a prova por estar cansada demais [ se eu tivesse ido a festa, talvez até tivesse tirado uma nota melhor, mas a tortura psicológica por causa do talvez também já foi o meu maior erro]. Meu maior erro foi não ter sido falsa o suficiente e ter dito na cara tudo o que todos queriam dizer, mas não achavam a coragem, que comigo veio de berço. Meu maior erro foi ser ' a menina que tinha tudo, mas não quis nada do que tinha', porque por natureza, já nasceu lutando pelo melhor. Meu maior erro foi ter ouvido o CORAÇÃO quando deveria deixar a RAZÃO falar e me deixar ser tomada, como em um arrebatamento, pelas emoções, quando deveria ter sido racional. meu maior erro É ser tão teimosa e cabeça dura, É defender meu ponto de vista e tudo em que realmente acredito, É fazer qualquer coisa pelas pessoas que amo.
Meu maior erro de todos os erros foi achar que um dia eu errei em alguma coisa. Todas as minhas atitudes e, consequentemente, todos os meus erros, fizeram parte do processo que me tornou inteira e verdadeiramente quem sou hoje [ alguém de quem, por sinal, gosto muito] e, sendo assim, todos os meus erros tornam-se, surpreendente e gratificamente, o meu maior acerto.

Você também pode gostar de: