sábado, 15 de janeiro de 2011

Bem assim que é a vida




Por mais que você faça nunca tá bom, por mais que você seja amiga, ninguém tá satisfeito, mesmo que você fale a verdade vão te chamar de falsa, e se você num falar sua consciência vai ficar pesada, quando você tenta ajudar ninguém reconhece, mas se você num faz nada o mundo cai em cima de você.
Você faz as coisas pelos outros e só ouve merda depois, se você é a melhor pessoa do mundo sempre vão criar uma ilusão de que você deveria ser melhor, mas ninguém nunca vai reparar que existem milhões de pessoas piores.
Se você se esforça não é o bastante, se você tenta você não consegue e se você desisti você tem que se entender consigo mesmo e aceitar que não é nada nesse mundo.
As palavras não têm valor, os sentimentos passam em um segundo, e nada nunca é do jeito que parece. Se tudo parece bem é só uma ilusão, já já vem alguém e estraga tudo, possivelmente essa pessoa será você mesmo.
Não pense que você vai salvar o mundo ou a sociedade, porque já está tudo perdido, não pense que os outros vão se importar com você porque ninguém vai não.
Se você quer ficar bem haja por si mesmo, não espere a ajuda de ninguém porque quando você precisar vão mesmo te abandonar.
Se você num tá satisfeito, vai lá e muda, muda quantas vezes for necessário, é melhor aprender a se adaptar e a não confiar antes que seja tarde, e se te chamarem de bobo porque você ainda tem esperança e acredita na vida, não dá risada não , chora e pensa que quer mesmo continuar assim porque viver uma ilusão é bem melhor que o mundo real, o complicado é quando até a sua ilusão querem tirar de você..

PS: desculpa a revolta aê galera :X

- Tempo



Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito
Pra viver em paz
Onde eu possa encontrar
A natureza
Alegria e felicidade
Com certeza...
(Além do Horizonte- Jota Quest)

As vezes só queremos encontrar o nosso lugar,onde o que foi quebrado possa ser montado,onde as mentiras fossem inexistentes,onde eu possa me encontrar no tempo. Fechar os olhos e acordar num mundo melhor,ou fechar os olhos e criar um mundo melhor.
O tempo passa depressa e pareçe que tudo que fizemos foi errado,mais na verdade não foi, erramos mais aprendemos com os nossos erros,perdoamos aqueles que erraram conosco ou estamos perdoando.Tudo tem seu tempo, e nada é destruido com o tempo apenas esquecido para o bem de nós,para que possamos seguir em frente. Acordamos todos os dias com a certeza que sera um dia melhor, mais sera que fazemos tudo para que esse dia seje o melhor ? ou apenas esperamos pra ver se ele é um dia bom ? temos que fazer cada dia valer a pena. Brincar,rir,chorar,conversar,jogar,pular, perdoar... só assim conseguimos um mundo melhor e quem saiba um dia não iremos precisar fechar os olhos para imaginar um mundo melhor, porque com os olhos abertos o mundo é o melhor.

Quando menos esperamos, a vida nos dá um amigo de presente

s



"Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você"



Certas coisas devemos dizer outras devemos guardar dentro de nós mesmos até superarmos o medo de falar, por isso estou deixando o meu medo de lado pra te dizer o quanto é bom ter você ao meu lado ou o quanto é bom ouvir seus elogios, o quanto é bom te olhar e perceber que eu estava procurando por isso, o quanto é bom rir com você , conversar ou até mesmo ficar em silencio desde que você esteja do meu lado.
É isso que importa pra mim,saber que você vai estar lá quando eu precisar, que quando eu cair você vai estar lá pra me segurar e por mais complicado que isso seja eu vou estar sempre ao seu lado quando você precisar.
Não quero nem imaginar como seria sem você aqui,sem suas piadas sem graça que não aguento e acabo rindo mas não porque as piadas foram engraçadas e sim pelo jeito que você conta ou pelo jeito que você acha graça em tudo. Eu me pergunto se já passou na sua cabeça o quanto eu gosto de você e quando eu te olho não estou prestando atenção em nada do que esta dizendo e sim estou achando um modo de te falar o quanto eu te amo.Queria poder te dizer milhares de coisas mais vou deixar com que o tempo fale por mim.





P.S. Dedicada a César Tiago

Eu me encontrei.



Seria melhor você saber que no final é melhor falar demais
Do que nunca dizer o que você precisa dizer, de novo.
(John Mayer – Say)

Cada pessoa tem uma impressão formada sobre mim, mas não posso afirmar qual delas é a correta. Posso ser mil coisas diferentes agora e no próximo minuto ser absolutamente nada. Podem tentar me definir, mas é certo que sempre faltará algo. Ninguém nunca estará completamente contente com o meu jeito e sempre tentarão me mudar e fazer com que eu seja como eles querem que eu seja. Eu sei que as vezes terei de mudar e que tudo fará parte de quem eu sou, mas aprendi que só devo mudar por mim mesma e que eu sou a única pessoa com quem eu preciso me preocupar em fazer totalmente feliz, já que convivo 24 horas por dia comigo.
Algumas coisas eu gostaria de mudar um pouco, como o fato de eu gostar de ser uma pessoa ouvinte e nunca conseguir falar tudo o que eu preciso. E há outras que me deixam muito feliz por terem sido mudadas para melhor. Conviver comigo pode ser um pouco difícil, e por mais que eu não consiga me definir, aprendi a gostar de mim. Não é egocentrismo e nem excesso de auto-estima. Eu sei dos meus defeitos, odeio que joguem eles na minha cara e pode-se dizer que desisti de tentar mudá-los. Ninguém pode tentar ser perfeito, nada consegue ser extremamente sem defeitos. Tudo tem sua lista de prós e contras, e eu não sou uma excessão.

Pai, ela cresceu


E agora vem dizer, morena,
Que você não quer ser mais a minha pequena,
E que prefere dormir e acordar,
Nos braços de um outro alguém.
(Scracho – Morena)

É pai, você sabe que a sua filha cresceu. A garotinha sentada no quintal ouvindo música e perdida nas estrelas, você sabe que ela não está pensando mesmo nas estrelas ou tentando encontrar o cruzeiro do sul no céu, ela está pensando em alguém que você não conhece e que ela morre de medo que você descubra. Se talvez você não tivesse dito a ela desde criança que não ela não podia trazer garotos pra casa e que nenhum deles prestavam, você poderia conhecê-lo.
É pai, você sempre soube que um dia isso iria acontecer, e aposto que morre de medo de ver sua pequena nos braços de qualquer um. Mas ela tem juízo e não sai por aí ficando com vários garotos que ela nem sabe o nome, ou dançando funk e se esfregando em todos da festa. Ela tem muita consciência e, se eu fosse você, não me preocuparia.
É pai, você percebeu que ela está diferente, calada, chata e com um estranho brilho nos olhos. Você acha que devem ser os sintomas da TPM ou então que é só uma fase que logo passa. Mas você não sabe que ela está apaixonada, e que isso pode deixá-la mais inconstante do que nunca.
É pai, sua filhinha frágil cresceu. Embora ela ainda seja frágil, não é o seu abraço que irá confortá-la. A menos que o garoto em quem ela pensa enquanto olha as estrelas quebre seu coração, e tudo o que ela ouviu você dizer sobre os garotos não serem bons, se confirmará.

Você também pode gostar de: