sábado, 15 de janeiro de 2011

Quando menos esperamos, a vida nos dá um amigo de presente

s



"Esperei o tempo falar por mim
Coisas que eu não sei dizer olhando pra você"



Certas coisas devemos dizer outras devemos guardar dentro de nós mesmos até superarmos o medo de falar, por isso estou deixando o meu medo de lado pra te dizer o quanto é bom ter você ao meu lado ou o quanto é bom ouvir seus elogios, o quanto é bom te olhar e perceber que eu estava procurando por isso, o quanto é bom rir com você , conversar ou até mesmo ficar em silencio desde que você esteja do meu lado.
É isso que importa pra mim,saber que você vai estar lá quando eu precisar, que quando eu cair você vai estar lá pra me segurar e por mais complicado que isso seja eu vou estar sempre ao seu lado quando você precisar.
Não quero nem imaginar como seria sem você aqui,sem suas piadas sem graça que não aguento e acabo rindo mas não porque as piadas foram engraçadas e sim pelo jeito que você conta ou pelo jeito que você acha graça em tudo. Eu me pergunto se já passou na sua cabeça o quanto eu gosto de você e quando eu te olho não estou prestando atenção em nada do que esta dizendo e sim estou achando um modo de te falar o quanto eu te amo.Queria poder te dizer milhares de coisas mais vou deixar com que o tempo fale por mim.





P.S. Dedicada a César Tiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: