sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Garota...


Você talvez já desconfie quem eu sou. Eu só vim aqui lhe dizer algumas palavras que já sabe. Ei, está tão diferente! A garota se esconde atrás de uma mulher. A mulher quer andar com as próprias pernas, sua companhia basta, sair e curtir somente os amigos e a família a fez amadurecer. Experiências nas frustrações. Amores de dores. Tá vendo que mesmo quando se ama o cara certo sofre também? Tá vendo?
Que extraordinária força habita seu corpo. A força que a impulsiona a seguir em frente, mesmo doendo ainda, você se sente livre e feliz e capaz de discernir a razão. É especial e hoje sabe muito bem o quê quer. E por fim se questiona.
Aos trancos e barrancos aprendeu que só gostar, amar e paixão não bastam e não nutrem nada. Falta o algo mais. O algo mais de fazer dar certo.
Não deu.
E daí? Bola para frente. Alguns meses a mais e estará curada por completo, eu garanto.

Sua querida, força de vontade.

Cansei.


Mas sabe eu cansei.

E perdi a conta das vezes que essa mesma frase saiu dos meus lábios. Nunca é pra valer, nunca é de verdade, nunca é tão forte. Mas hoje eu acordei um pouco menos feliz, um pouco menos bonita, um pouco menos inteligente, um pouco menos magra, um pouco menos eu.
E estou realmente acreditando nessa minha pouco pacacidade de revolucionar a situação, pode ser que amanhã quando eu acordar eu esteja novamente “feliz”, mas hoje não. Cansei de ficar tentando fingir uma felicidade não existente, vou estampar agora todos os meus sentimentos

Hoje eu sou o patinho feio da historia, hoje ninguém vai olhar pra mim, e nem perguntar como estou, hoje eu vou chegar em casa e ir direto dormi, hoje eu vou tentar afogar mais um dia.


Mas tudo bem, tudo bem. 

Logo em seguida a gente lembra de que é assim mesmo, é preciso muita chuva, muita tempestade,pra ver se o sol voltar a brilhar como antigamente.





 Se o inferno me chama, eu vou. É do céu que eu morro de medo. Como algo pode ser tudo e tão pouco ao mesmo tempo? Como pode alguém não saber viver sem e nem com?

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Começou!

E então você se pergunta: É hoje o que?
-O começo da minha tãaao indesejada, TPM. Que está ressaltando meu instinto homicida e vai me fazer surtar até o fim do dia.
Por azar, quase ninguém lê isso aqui, então, ninguém tomará consciência de que qualquer movimento brusco será fatal. Hoje é a fase 
melancólica das tensões. Começo a chorar , porque não sou gostosa, porque eu sou feia, porque estou parecendo uma vaca gorda cheia de estrias e celulite, porque ninguém me ligou e principalmente porque sou chata demais para me aguentar e não quero que ninguém tenha preocupações me aguentando. Por enquanto, nada disso, só ódio sem explicação convincente.
Amanhã começa a fase 
 das vontades de socar, morder, chutar e matar o primeiro infeliz que me aparecer pela frente. Preciso no minimo mandar alguém ir  para algum lugar que ela não vai, até o fim do dia, caso contrário, dormirei retorcendo-me.

E não! Não é frescura, é fato.



Machismo???


"Nunca mais sair do centro daquele espaço para as duras ruas anônimas. Nunca mais sair daquele colo quente que é ter uma face para outra pessoa que também tem uma face para você, no meio da tralha desimportante e sem rosto de cada dia atravancando o coração."


(Publicado no jornal "O Estado de S. Paulo", 22/04/1986)

Paramos para pensar e repentinamente descobrimos coisas novas em nós. Descobri semana passada que sou uma fêmea um pouco machista. Isso mesmo! Penso que mulheres não podem sair dando para qualquer um. Boa parte é muito atrapalhada (tipo eu, ), outra parte é mais frágil que os homens e nascemos para sermos meiguinhas. E eu sei, é, eu sei que isso, vindo de mim, é contraditório. Doesn’t matter.
Porém, acredito que mulheres são mais que objeto sexual, mais que ‘esculturas’, que frutas, mais que bundas e que não deveríamos ser tratadas como bonecas infláveis. Muitas de nós tiveram tanto conteúdo desperdiçado que praticamente só temos ‘grandes nomes’ masculinos, e hoje, temos a chance de mostrar quem somos, e preferimos mostrar nosso corpo? Poupe-me de tanto.

O primeiro beijo





Uma noite calorosa dentre tantas frias, e poderia até ser uma noite comum, se não fosse o fato de ter sido ela que fertilizou nossas almas.
Eu não poderia ver, naquela noite, o que seus olhos hoje me mostram, não poderia ler suas diversas expressões e não poderia saber o que seus lábios queriam pronunciar, mas poderia sentir, sentir minhas pernas trêmulas diante de ti, minha pele clamando pela sua, e lentamente... o desejo de me aproximar foi inevitável, queria tocar-lhe a pele e embalar-te em meus braços, por isso não poderia me deixar recuar
Nossos aromas misturados, eu, você e a prova de que agora tudo faz sentido: os seus primeiros cuidados para com minha pessoa. E deste ato que resultou, o primeiro carinho, o primeiro sentimento de medo, o primeiro toque das mãos e o primeiro beijo...
Aquele primeiro beijo foi o que nos uniu em corpo e deu inicio a nossa união em alma que aconteceria futuramente. O nosso primeiro beijo, que me fez sentir uma garota inexperiente diante do amor, ainda oculto. Foi a escolha que me trouxe até você, e que até hoje me tira de mim e me leva a outros lugares até então inexplorados.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quando as coisas são assim...



Não suporto quando você está longe de mim , não suporto, quando você esta comigo e sua mãe liga "filho venha pra casa" , não suporto quando você diz amor já vou , não suporto quando você esta doente que eu fico preocupada querendo estar em seu lugar pedindo a Deus que te cure logo ... hoje a unica coisa que eu suporto é quando vc tem que ir jogar , esse é o instante em que eu aceito ficar longe de você porque se não fosse isso  a cada segundo a cada milésimo eu estaria com vc mas eu supero esses 90 minutos  vou sentir saudades posso morrer mas eu consigo superar .




Nunca vou te abandonar sempre estarei do seu lado na saúde na doença, na tristeza e na alegria, vc feio vc bonito, você pobre você rico, porque eu te amo.


*Leitura do meu pensamento feita por uma pessoa que eu amo muito, que se tornou mais que especial, se tornou essencial na minha vida, por ele sei que farei qualquer coisa, hoje eu posso dizer que eu encontrei o amor, hoje eu posso dizer que sou amada, hoje eu posso dizer que sou feliz, e não ah nada nesse mundo que consiga entender tamanho amor, e tamanha felicidade, porque isso e um sentimento, e o sentimento assim como diz a própria palavra é para ser sentida e não entendida, Te amo MATHEUS REIS

Os fortes entenderão

Me sinto hje "Zumbizando",




Mas Como diz Cazuza....













O que eu gosto em um homem? Que ele seja inesquecível. Que tenha um estilo único. Que esteja sempre lá. Que antecipe meu passo, que me ponha tonta, que segure a minha mão. Um homem elegante, mas com um ar meio vagabundo. Que faça eu me sentir bonita como nunca e me revele uma alegre divorciada. Que sapateie na areia pra me fazer dormir*. Que me convide pra dançar um ritmo louco. Gosto de um homem que, estando ao meu lado, me faça sentir como uma Cinderela em Paris vivendo suas núpcias reaisGosto de um homem que me dê classe e que me faça graciosa.
Gosto de um homem que seja insubstituível. Outro amor, sim, mas nunca como ele. O que eu mais gosto em um homem é que ele me faça falta. E que eu nos imagine em um rodopiante abraço, leve, terno, sensual.




Eu gosto de um homem que tenha um corpo e que saiba que eu tenho o meu. Explico:

O meu. Gosto de um homem que me segure pela nuca, que me mordisque o pescoço, que me beije até que me falte chão e ar, que me faça massagens nos pés, que lembre-se e goste de me alimentar, que dê cafuné ou simplesmente deixe suas mãos se perderem no meu cabelo, que encoste a perna na minha perna quando estivermos sentados lado a lado, que roce o nariz em mim, que me segure a mão quando atravessamos a rua, que tenha curiosidade sobre o sabor da minha pele.

O deleGosto de um homem com um olhar antigo, um sorriso meio de lado, que saiba usar as mãos, que se sinta confortável em comer, andar, dançar, dormir. Gosto de um homem que franza a testa quando preocupado e que tenha ruguinhas ao redor dos olhos e riscos ao redor da boca porque sim, ele sabe sorrir e o faz com frequencia. Gosto de um homem que tenha abraço estreito, que minha cabeça encaixe justinho no seu peito e que tenha um coração que se acelera porque eu me encosto nele.


* Muitas resenhas com esse texto, altos risos, e muitos desejos. ( 2ºAno)

Intimidades, brincadeiras só a gente entente..♪♫




Quase três anos e eu ainda sinto falta de tanta coisa. E nem falo das pessoas que fui perdendo, a saudade doendo e eu esquecendo de lembrar pra ver se não machuca tanto. Falo daquilo que a gente nem nota no dia a dia. Sinto falta das minhas esquinas. Das minhas certezas: padaria, emergência, bar. Dos meus problemas: trânsito, varrer pó de asfalto, lado do sol. Dos meus intervalos: dragão, barraca da tia, jonas. Quero os atalhos: onde cobrir um botão, onde comprar papel laminado, onde consertar uma bolsa. Quero o beco da poeira. Quero cerveja entregue em domicílio. E colos à vontade. Sinto falta do cheiro do café que eu ainda ia fazer. 

Quero me sentir na minha. Quero deitar encolhida e saber que a minha dor tem canto certo. Quero gargalhar na janela e ouvir o eco. Quero os percursos conhecidos. Quero as ruas desconhecidas, mas já tão minhas antes mesmo de chegar lá. Quero me saber em detalhes e desconhecer em partes iguais. Quero me chatear. Não quero ser estranha na minha cidade, não quero pegar uma rua e descobrir que está em obras já faz tempo. E eu não sabia. Eu quero saber. Quero minhas livrarias, aquelas em que eu já sei onde deixei cada livro que quero comprar. Quero os sebos, poeira enchendo meus olhos de espanto e descobertas. Quero sentir que sou estrangeira em meu lugar, mas de uma forma íntima e cúmplice. Quero me sentir na palma da mão.

Eu sei que eu sou a própria mão. Eu sei que eu sou minha própria casa. Eu sei que o cheiro conhecido é o meu. Eu sei que só eu sou meu fim da estrada. Eu sei que sou meus pontos de referência, minhas placas, minhas esquinas íntimas. Eu sei. Mas e daí? Não se faz uma canja com um saber. Não se gela uma cerveja com um saber. Não se sente um abraço com um saber. Um saber não é uma língua outra na minha boca. Um saber não é o barulho de carros lá em baixo e nem o riso de gente conhecida cá na sala. Um saber não é.

* Texto feito a pedido de uma pessoa muito especial, na qual foi pedido que eu escrevesse descrevendo tudo que sentir.

Você também pode gostar de: