sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cansei.


Mas sabe eu cansei.

E perdi a conta das vezes que essa mesma frase saiu dos meus lábios. Nunca é pra valer, nunca é de verdade, nunca é tão forte. Mas hoje eu acordei um pouco menos feliz, um pouco menos bonita, um pouco menos inteligente, um pouco menos magra, um pouco menos eu.
E estou realmente acreditando nessa minha pouco pacacidade de revolucionar a situação, pode ser que amanhã quando eu acordar eu esteja novamente “feliz”, mas hoje não. Cansei de ficar tentando fingir uma felicidade não existente, vou estampar agora todos os meus sentimentos

Hoje eu sou o patinho feio da historia, hoje ninguém vai olhar pra mim, e nem perguntar como estou, hoje eu vou chegar em casa e ir direto dormi, hoje eu vou tentar afogar mais um dia.


Mas tudo bem, tudo bem. 

Logo em seguida a gente lembra de que é assim mesmo, é preciso muita chuva, muita tempestade,pra ver se o sol voltar a brilhar como antigamente.





 Se o inferno me chama, eu vou. É do céu que eu morro de medo. Como algo pode ser tudo e tão pouco ao mesmo tempo? Como pode alguém não saber viver sem e nem com?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: