terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quando as coisas são assim...



Não suporto quando você está longe de mim , não suporto, quando você esta comigo e sua mãe liga "filho venha pra casa" , não suporto quando você diz amor já vou , não suporto quando você esta doente que eu fico preocupada querendo estar em seu lugar pedindo a Deus que te cure logo ... hoje a unica coisa que eu suporto é quando vc tem que ir jogar , esse é o instante em que eu aceito ficar longe de você porque se não fosse isso  a cada segundo a cada milésimo eu estaria com vc mas eu supero esses 90 minutos  vou sentir saudades posso morrer mas eu consigo superar .




Nunca vou te abandonar sempre estarei do seu lado na saúde na doença, na tristeza e na alegria, vc feio vc bonito, você pobre você rico, porque eu te amo.


*Leitura do meu pensamento feita por uma pessoa que eu amo muito, que se tornou mais que especial, se tornou essencial na minha vida, por ele sei que farei qualquer coisa, hoje eu posso dizer que eu encontrei o amor, hoje eu posso dizer que sou amada, hoje eu posso dizer que sou feliz, e não ah nada nesse mundo que consiga entender tamanho amor, e tamanha felicidade, porque isso e um sentimento, e o sentimento assim como diz a própria palavra é para ser sentida e não entendida, Te amo MATHEUS REIS

Um comentário:

  1. Nossa que lindo e que declaraçao rsrs ♥

    Posso te pedir um favorzinho? rsrs
    poderia votar no meu blog Conversando com a lua nesse blog:
    http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/10/resultado-do-sorteio-etapa-1-e-2.html?showComment=1318287509802#c8096434673314868513
    É só votar na enquete e obrigadão desde já ^^

    Visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de: