terça-feira, 11 de outubro de 2011




O que eu gosto em um homem? Que ele seja inesquecível. Que tenha um estilo único. Que esteja sempre lá. Que antecipe meu passo, que me ponha tonta, que segure a minha mão. Um homem elegante, mas com um ar meio vagabundo. Que faça eu me sentir bonita como nunca e me revele uma alegre divorciada. Que sapateie na areia pra me fazer dormir*. Que me convide pra dançar um ritmo louco. Gosto de um homem que, estando ao meu lado, me faça sentir como uma Cinderela em Paris vivendo suas núpcias reaisGosto de um homem que me dê classe e que me faça graciosa.
Gosto de um homem que seja insubstituível. Outro amor, sim, mas nunca como ele. O que eu mais gosto em um homem é que ele me faça falta. E que eu nos imagine em um rodopiante abraço, leve, terno, sensual.




Eu gosto de um homem que tenha um corpo e que saiba que eu tenho o meu. Explico:

O meu. Gosto de um homem que me segure pela nuca, que me mordisque o pescoço, que me beije até que me falte chão e ar, que me faça massagens nos pés, que lembre-se e goste de me alimentar, que dê cafuné ou simplesmente deixe suas mãos se perderem no meu cabelo, que encoste a perna na minha perna quando estivermos sentados lado a lado, que roce o nariz em mim, que me segure a mão quando atravessamos a rua, que tenha curiosidade sobre o sabor da minha pele.

O deleGosto de um homem com um olhar antigo, um sorriso meio de lado, que saiba usar as mãos, que se sinta confortável em comer, andar, dançar, dormir. Gosto de um homem que franza a testa quando preocupado e que tenha ruguinhas ao redor dos olhos e riscos ao redor da boca porque sim, ele sabe sorrir e o faz com frequencia. Gosto de um homem que tenha abraço estreito, que minha cabeça encaixe justinho no seu peito e que tenha um coração que se acelera porque eu me encosto nele.


* Muitas resenhas com esse texto, altos risos, e muitos desejos. ( 2ºAno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: