sábado, 1 de outubro de 2011

Eu queria que....


Que meus sonhos fossem realidade. Que aqueles que eu amo nunca me deixassem com saudade. Que eu pudesse ler o roteiro da minha vida. Que ficar imaginando desenhos com as nuvens não fosse algo cafona.

Que os sorrisos fossem  verdadeiros. Que cada segundo de um momento especial fosse multiplicado  por milhares de horas. Que todos dessem valor em pequenos gestos e momentos.

Que quando eu sentisse uma  decepção, pudesse desligar a dor. Que houvesse sinceridade nas palavras ditas. Que eu pudesse ser totalmente honesta com meus sentimentos. Que tudo não parece tão complicado.

Que todos a minhas perguntas fossem respondidas. Que eu aprendesse as lições da vida sem me machucar. Que não me sentisse sozinha as vezes. Que eu pudesse viajar para dentro de mim sempre que eu quisesse. Que as brisas leves que entram pela minha janela fossem constantes.

Que eu pudesse ser satisfeita com aquilo que eu sou. Que risos fossem mais espontâneas. Que comer chocolate demais não fizesse mal. Que a inocência não se corrompesse. Que passar a noite inteira acordada não me deixasse tão cansada  no outro dia.

Que eu sempre tivesse a sensibilidade das minhas emoções. Que os dias cinzas se tornem rosas. Que aquilo que me faz Feliz não seja roubado. Que as lagrimas q eu derramei se tornassem  risos... que tudo fosse para sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: