sábado, 9 de outubro de 2010

-Sonhar é voar !

Sonhos são coisas coisas que já vêm com asas embutidas e nos levam para vôos incríveis.


Muitas vezes nos cegam, e achamos q para realizar um sonho não há limites.

Erramos. Danificamos a vida de pessoas em prol da nossa própria realização. Os nossos limites, para qualquer coisa que seja, terminam onde começa o liberdade do outro. Mas a liberdade também não é uma coisa completa, já que termina sempre quando precisamos respeitar o sonhos de um semelhante. Não que isso seja ruim.





Na verdade, acho que o meu maior sonho é que as pessoas respeitem a liberdade uma das outras e que se ajudem mutuamente a realizar seus sonhos, já que esses são o o combustível da alma.
Você pode sonhar com o que quiser, estar onde quiser, fazer qualquer coisa.
É isso que eu chamo de voar.
Quando eu era pequena, minha mãe falou que a gente não devia ter sonhos, pois eles são deixados debaixo do no travesseiro quando acordamos. Devemos nos prender a objetivos, já que não iremos sossegar até alcançá-los. Isso ficou na minha cabeça por muito tempo, me impedindo de querer o impossível. Até que percebi que as coisas não são bem assim. Correr atrás das possibilidades é vital, nos leva a acontecimentos incríveis e realizações tão desejadas, mas não podemos nos fixar apenas no mundo real. Sonhar com uma viajem a Lua, um amor platônico ou mesmo uma aposta milionária na loteria nos faz viajar, e assim nos esquecermos (pelo menos por alguns minutos) da nossa dura realidade. Isso pode nos impulsionar na luta pelo possivel.


Sonhar é direito de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: