sábado, 9 de outubro de 2010

Nossa históriia

Hoje minha mãe chegou akê em casa ouvindo essa musica, foi tema de uma novela da globo e acho ela muito bonita,e vamos ser sincera ela está bem adequada a minha vida neste momento, então resolvi postar akê pra vcs tbm ! tenho certaza q muita de vcs vão se indentificaar ! (y)






Nossa História Lorena Chaves

Abri a porta pra você entrar
Troquei sorrisos com o seu olhar
Que olhava o meu, querendo o seu, mais perto

Me perco ao chão nas promessas loucas vãs
Que por amor um dia eu fiz por você

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam mais

Abri a porta pra você entrar
Troquei sorrisos com o seu olhar
Que olhava o meu, querendo o seu, mais perto

Me perco ao chão nas promessas loucas vãs
Que por amor um dia eu fiz por você

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam
Já não rimam mais

Agora o que fazer
Se o sonho de amar você se foi
Agora o que dizer
Se os versos já não rimam
Nossa história


obs: Musica no playList do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: