segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Stupid Love Letter







Mas eu não tenho muita certeza,
como eu devo me sentir
ou o que eu devo dizer.
(Silverchair – Miss you love)

Preciso confessar-lhe que sempre tive essa paixão de adolescente e que e ela  durou muito, pois a partir do momento em que revelo-a, sou forçada a esquecer tudo e procurar um novo cara para construir uma nova ilusão. Então, desta vez, decidi que não vou lhe contar sobre meus sentimentos por você.
Sabe, há tanto tempo que não sei o que sentir, que nem ao menos tenho certeza do que sinto por você. Já fazem alguns dias desde a última vez que lhe vi e mais tempo ainda desde o último contato que tivemos. Posso não fazer ideia do que sinto e não saber se sinto mesmo algo, mas tudo o que sei é que penso todos os dias em você antes de dormir, que muitas vezes me pego imaginando as mais variadas cenas com você ao meu lado e que às vezes até sinto falta das suas idiotices e de observar seu cabelo(aiaiiii). 
Mas você nunca vai saber, já que eu não pretendo lhe contar. Talvez eu seja tímida demais, ou talvez seja medo de não aguentar uma resposta negativa. Tenho estado tão frágil que apenas algumas palavras de amor ou qualquer sinal de negatividade, seriam o suficiente para me fazer “cair”.
 E sobre essa estúpida carta de “amor”, não se preocupe. Resolvi fingir que o amor não existe, e foi assim que, aparentemente, parei de sofrer.Talvez essa não seja a forma certa de fazeer isso mais nem sempre fazemos o que é ceerto ! : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: