quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amor



Ele ama quando fico brava ou fico emburrada por causa de ciúmes, ele ri e se pergunta como eu ainda acredito nas bobagens dele; adoro quando ele faz isso!
Amo quando ele finge ficar com raiva para todo o sempre e me ignorar e eu insistentemente procuro fazer as pazes imediatamente com milhões de beijinhos; ele ama quando faço isso.

Amo o jeito dele de cuidar de mim, de se preocupar; porque isso é tão recíproco.
Foi lindo ouvir ele dizendo que ia tirar toda tristeza de mim.


Amo quando ele me provoca e depois vem com aquela cara, só dele.
Amo o jeito dele de dizer que está com saudades, me de atiçar com as mensagens quando está longe.Amo quando ele ri de mim por eu não ter nem concentração de fazer algo direito perto dele; ele sabe como me tirar do eixo como ninguém!
Amo como sempre consegue  tempo pra voltar pra perto de mim; quando é inesperadamente é melhor ainda. 


Está tudo sendo tão bom, que ficaria aqui tempo demais enumerando o que amo nele; mas principalmente, o amo, amo nossos momentos, me amo por reconhecer essa felicidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: