quinta-feira, 27 de outubro de 2011

o que vi nele....


"Porque apesar da sua cara de brabo, você é tão fácil, tão leve, tão solto, tão tudo que eu sempre quis."

Gabito Nunes



Sempre me perguntaram o que vi nele, já que ele não faz(ia) meu tipo e também não é o tipo de homem que possui beleza de parar o transito. Acho que a gente aconteceu pelo fato de eu ter conhecido ele primeiro por dentro,foram algum tempo de conversas, telefonemas  e mensagens. 
Algumas de suas características que antes que irritavam, hoje vejo que são partes fundamentais ao conjunto dele. Até a carinha de brabo dele consigo desmanchar, eu tenho meios, métodos de arrancar o sorriso dele, aquele que ele só oferece a poucos. Talvez as pessoas não entendam o que eu vi nele, porque quando estamos juntos ele é diferente, deixa de ser aquela pessoa fechada, séria e calada que é na frente daqueles que ele julga desconhecidos. Comigo ele é leve, doce, gentil, carinhoso, ele é de um jeito só meu, de um jeito que só eu conheço, de um jeito que só eu conhecerei. Por isso fica impossível, para quem está de fora, entender o que eu vi nele...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: