terça-feira, 1 de novembro de 2011

A menina ou a mulher?



As vezes quando mais me sinto uma mulher, alguns insistem em me chamar de menina e o que eu sinto? Carinho. Nada mais que carinho, me sinto sendo protegida e cuidada! Em nenhuma ocasião senti isso com um insulto, será por que sempre sai da boca de pessoas que gosto?! Talvez...
Ou talvez seja que por mais mulher que eu seja ou serei sempre terei uma menina dentro de mim, hoje ela ainda é responsável por muitas das minhas decisões. Decisões que a princípio parecem precipitadas e/ou descabidas mas que me fazem feliz, me fazem viver um lado da vida que uma mulher de verdade teria medo de experimentar. 
Sei que a vida pode trazer a tona inúmeras situações em que não vai existir espaço pra menina opinar, mas farei ao máximo para que ela não morra; e mesmo nessas horas trágicas em que a mulher tomará as rédeas darei pelo menos um espaçozinho pra ela surgir, nem que seja naquela hora em que tudo parecer perdido, ela ligará o som em um volume que ficará impossível até de  ouvir meus próprios pensamentos, cantará e dançará como se fosse o último dia de nossas vidas, da menina e da mulher!
"Ela ainda é uma menina" diz minha mãe, "Minha menina" diz ele e por aí vai... Essas são as minhas preferidas mas eu não me canso de ser chamada de menina, é tão doce, tão acolhedor.
Mas agora a menina e a mulher dividem espaço nesse corpo, nessa cabeça,  nesse coração e nas suas respectivas decisões, mas sei que com o jeitinho da menina e a sutileza da mulher darei conta da situação e tudo acabará bem, cada uma com seu espaço!



Just a girl-woman...             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: