quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Semear o amor



Hora de recomeço, tempo maravilhoso para mudanças meu bem. É chegado o tempo de semearmos o amor para o outro, o amor no outro. Amar é plantar, semear, e por fim, colher. Os frutos do amor são belos e incompreensíveis. Eu creio que existe um tempo para cada coisa nesse mundo, e agora é o nosso tempo.

Aproxime-se de mim, e então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo, por que dessa vez eu acredito, meu amor.  Porque a nossa história acontecerá conforme Deus preparou, e não quando nós pensávamos que era a hora, já estava escrito. Agora estamos distantes de todas as desconfianças, dos ciúmes e dos medos que nos rondavam.

Agora eu quero que você saiba que você semeou o amor em mim, e hoje você pode colhê-lo, a vida não terminou como eu acreditava, ela estava apenas começando. Aprendi que não se pode colocar um ponto final na esperança, na verdade era apenas uma vírgula posta por Deus, para que provássemos a todos que o amor tudo suporta, tudo crê. É uma regra da vida.

Que cada um cuide do amor. Que cada um cuide do que diz, do que cultiva, do que planta no outro. A razão é simples: o amor pode começar ou terminar, na forma que o semeamos.
É simples...

A verdade é que o amor existe, e quem sou eu para duvidar...

Pauta para a edição musical do BLQ, com a frase: "e então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo.(Legião Urbana - Tempo Perdido)" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: