segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bondade forever.






Eu vou ser boa..
E o mundo vai me dizer NÃO
Mas Eu vou continuar sendo boa...
Até tropeçar!
Mas Eu vou tentar me segurar
Por que nem sempre terei uma mão pra não me deixar cair 
Então, Eu vou seguindo tentando ser boa
Aí Eu caio e olho para os lados,
Conseguirei levantar?
Conseguirei seguir na bondade?
Vou tentando, vou levando...
A vida tem dessas peças que te pregam que te testam
E Eu tenho um lema: quero ser boa sempre!
A vida vai passando e Eu vou seguindo
Buscando a minha felicidade 
Tentando juntar o maior numero de sementes que encontrar pelo caminho
Nem sempre serão sementes bonitas, mas são sementes. 
E nem por isso deixam de ter o seu valor!
Eu no fundo sei que conseguirei seguir construindo a minha coleção
Por que decidi assim, ser boa!
Mas nem por isso deixarei de cair, isso não, 
O mundo foi feito assim, nos pregando peças, nos testando.
Mas Eu em minha loucura vou seguindo acreditando que posso ser boa
Já disse isso antes e pra não ficar repetitiva 
Conto que minha vida vai passando e quando eu olhar pra trás
Uma mão que não consigo enxergar hoje estará lá para me aparar
Quando mais uma vez eu cair!
Então saberei que tudo valeu a pena 
Simplesmente por SER BOA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: