terça-feira, 2 de agosto de 2011

Era Pra ser Você o Meu Principe


Sim era pra ser você, aquele (a) que pudesse me fazer feliz, me fazer sentir tudo aquilo que nunca senti , que me mostrasse o lado bom da vida, sim eu me dei toda , fiz coisas que nunca deveria ter feito, que nunca deveria ter aceitado , mas não acreditei em Ti , dei meu Amor de corpo e alma, e você apenas fez com que se fosse nada de mais, sempre lhe disse que meu maiormedo era ser pra você apenas mais uma que lhe queria, e você sempre me disse que não , que não era assim, e eu acreditei em ti, fui fundo mergulhei nas incertezas da paixão, quiz de mais você, e você nunca me deu o que eu realmente quiz o que realmente eu merecia , você me fez achar que você era meu tudo , mas não hoje vejo que você foi apenas um pontinho preto na minhavida, que se apagou como as estrelas perdendo seu brilho, queria dizer que você sim era meu Príncipe . mas não posso a única coisa que digo é que Era Pra Ser Você Meu Príncipe , mas não você foi apenas um Sapo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: