domingo, 12 de junho de 2011

Amanhã será um novo diia!






Vou falar pro meu coração bater o pé, pra não morrer de paixão, não quero

Mais esse amor que me faz tão mal, chega de sofrer..adeus, ponto final







Apesar deste post ser publicado por volta das 11 da manhã acreditem, este post foi imaginado e esboçado na minha cabeça pelas 10:30h. Pelo menos, parte dele.
A esta hora, parecia que o Mundo ainda dormia. Eu juro que parecia conseguir ouvir a respiração de algum dos meus visinhos...
O chilrear dos pássaros ajudou a minha vó a despertar-me...  Tinha e tenho, umas coisas para fazer. Umas coisas combinadas. A minha amiga tinha me ligado varias vezes mais cedo,para que? para me contar umas coisinhas que me fizeram refletiir que " Amanhã será um novo dia. "
Fogo, fico pior que estragada com estas cenas! Sei lá, é mesmo do meu feitio! Mesmo a vomitar, faço trinta por uma linha para me deixarem ir a um certo sítio que combinei, e depois, critico os outros por não seres tão insistentes, ou melhor talvez, 'estúpidos', quanto eu! Mas porque é que eu me irrito tão facilmente expliquem-me! Eu bem sei que me tenho de controlar, mas é tão difícil! Acho que me está no sangue mesmo... na minha família há cada um... É que se algo me enerva(profundamente), não têm a noção da forma como sou capaz de explodir por dentro! Pois, explodir por fora não deve dar jeito nenhum... maiis essa parte de explodir por dentro só me faz pensar em uma forma de TI EXPLODIR POR FORA
Continuo irritada, e por causa disto o meu dia vai ser uma treta! Porque eu agora estou mal disposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: