domingo, 17 de abril de 2011

Amor, Carência, Atração, ou outra coisa?

Mil acasos me levam a você
O sábado, o signo, o carnaval
Mil acasos me tomam pela mão
A feira, o feriado nacional
(Mil Acasos- Skank)



Essa coisa que nos move o que será?Será uma atração física?um amor que nenhum dos dois ainda percebeu? Ou será uma carência que incrivelmente ambos conseguem suprir? O que é eu não sei, mais sei que em mim existe uma enorme confusão, ou pelo menos ela ficará aqui até tudo se esclarecer pode ser uma ATRAÇÃO pois quando te vejo a unica vontade que sinto é de te beijar, te abraçar, e de estar com o meu corpo colado ao teu, pode ser AMOR pois quando você me fala que ficou com uma outra pessoa, eu sofro com isso, penso em nunca te perdoar, mais não consigo, pois a vontade te fazer de conta que nada aconteceu para continuar com você é maior, pode ser CARÊNCIA  pois quando estou só, eu penso em você, quando estou com minhas amigas, em uma noite,e que dá a hora de ir para casa quando deito na cama sinto a sua falta (ops!) isso também pode ser AMOR .

Muitas coisas podem ser, mais ainda não sei o que é, só sei que é de você que eu preciso em qualquer das hipóteses.






Texto de acordo com uma conversa 
com a melhor amigah no dia 16/04/2011 as 22:30hs 
no estacionamento do condominio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: