terça-feira, 22 de março de 2011

Não é FALsaldade.




Saudade é aquela coisa que chega do nada e te aperta com todas as forças, te fazendo se sentir vazia. Saudade é o que te faz vasculhar cada detalhe das suas lembranças infinitas vezes na tentativa de fazer aquele sentimento ir embora, mas só faz ele permanecer cada vez mais. Saudade é aquilo que está no seu inconsciente e te faz encontrar-se com ele nos seus sonhos para você senti-lo por perto de novo e achar que a saudade foi embora. Saudade é quando ele te diz com aquela voz que aperta o seu coração: Tô com saudade.
E mais saudade ainda é quando você ouve ele dizer isso e quer mergulhar no microfone, sair do outro lado para abraçá-lo e não soltar nunca mais, mas a única palavra que sai pela sua boca é: Eu também.
Você também o quê? Mal consegue completar uma resposta pois há sentimentos engasgados na sua garganta, quando você devia deixar toda a sua saudade sair. Não agora, não escrevendo aqui, mas falando as palavras. Pra ele ouvir, pro mundo ouvir: Ei! Eu tô morrendo de saudades.
Mas você não consegue, guarda tudo pra si. E quando escreve passa a parecer falso, inventado, porque ninguém te ouve dizer em voz alta todas essas palavras. Elas estão sempre assim, gritando aí dentro e tudo o que você faz é escrevê-las:Que saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: