quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A outra parte de mim.



Vocês já pararam pra pensar se me conhecem de verdade? Vocês podem conhecer meus gostos, meus defeitos, minhas qualidades, minhas caras, meu jeito, minhas ações, minha voz, meus sorrisos, minhas doenças, conviver comigo 24 horas por dia, mas não conhecem a Leilane interior. Talvez vocês nem queiram conhecê-la ou talvez só estejam com medo, assim como eu estou de mostrá-la a vocês.
E se eu parar pra pensar, ninguém me conhece totalmente. Aqueles que sabem um pouco sobre a Leilane interior não sabem tanto de outras coisas, e vocês que sabem de quase tudo, não sabem das coisas importantes como o que eu penso e o que eu sinto.
Talvez a culpa seja minha, por deixar as pessoas me conhecerem pela metade. Sempre pela metade, nunca inteira. Sempre deixando um espaço em branco, desconhecido. Vai ver nem eu conheço tudo o que sou, e talvez seja preciso conhecer para deixar os outros verem a outra parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: