sábado, 27 de novembro de 2010

Curtindo a vida adoidada? Definitivamente não!


É a minha vida, é agora ou nunca,
Eu não vou viver para sempre,
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo.
(Bon Jovi – It’s My Life
)

Enquanto há muitas pessoas tentando arrumar, curtir ou até mesmo arruinar suas vidas, você apenas observa a sua passar. Sua vida muda sim, mas numa velocidade muito lenta para que você possa perceber se isso é bom ou ruim. O problema é que você não faz nada para mudá-la, e talvez não seja audaciosa o suficiente para arriscar fazer alguma coisa que possa realmente transformar sua vidinha pacata. Pois é, e ficar sentada durante muito só pensando em milhões de coisas que poderiam fazer a diferença não faz diferença nenhuma. Pensamentos não agem sozinhos, eles precisam de você.
Então, já que nada irá mudar tão rápido, que tal você parar de ser realista e aproveitar o que sua vida tem de melhor? Tire algumas horas do dia para ser um pouco feliz, mesmo que nem chegue durar por algumas horas devido ao seu humor bipolar. Tente não pensar durante esse tempo, principalmente sobre coisas ruins. E não tenha pressa, esqueça essa paranóia, sua vida irá mudar assim que ela tiver que mudar, só aproveite essa transição de mudanças e tente curtir as menores coisas da sua vida. Assim, quando você parar para observá-la, ela estará diferente, e você, quem sabe, um pouco mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de: